Você está a procura de carros com porta-malas grande? Quem viaja com frequência e costuma levar muitos passageiros sabe da importância de um veículo com um bom bagageiro. Por isso, vamos apresentar neste artigo 4 modelos da Mercedes-Benz que dispõem de malas generosas. 


Continue a leitura e veja qual desses modelos mais se adequa às suas necessidades. Vamos lá? 

Vantagens de ter um carro porta-malas grande

Afinal, quais são as vantagens de adquirir um carro com bagageiro grande? Essa é uma característica importante a ser levada em consideração na hora de avaliar qual é o melhor modelo para levar para casa. 

Para determinados perfis de consumidores, o tamanho da mala é um dos aspectos mais importantes a ser avaliado. Por exemplo, quem tem família grande ou precisa levar muita bagagem para lazer ou trabalho precisa de um espaço adequado para transportar todos esses itens. 

Portanto, ter um carro com um bom porta-malas significa muitas vezes ter mais comodidade em suas viagens, uma vez que todos podem levar seus itens sem o medo de não caber no veículo. 

Veículos Mercedes-Benz com porta-malas grande 

Os carros da Mercedes-Benz que contam com o maior volume de bagageiro são:


  • GLE SUV;

  • GLE Coupé;

  • GLC SUV;

  • GLC Coupé.


Veja mais detalhes sobre cada um dos modelos abaixo. 

GLE SUV

Um dos grandes destaques do Mercedes-Benz GLE 400 na versão SUV é o seu generoso espaço de bagageiro. O modelo conta com incríveis 690 L de capacidade. Por isso, é muito procurado por famílias grandes e por pessoas que precisam de um amplo espaço para o trabalho. 


Essa versão SUV 4x4 traz a união perfeita entre conforto e luxo em níveis máximos. Performance com muita economia, com autonomia de até 1.000 kms. Além de muito espaço, oferece versatilidade de sobra.


Veja outros destaques do modelo: 

Tração total 4MATIC

A tração total 4MATIC permanente com o sistema eletrônico de tração 4ETS garante excepcionais capacidades off-road e ótima tração sobre superfícies instáveis, bem como no caso de neve ou lama. 


Conforme o modelo do GLE SUV, o sistema pode, pela primeira vez, distribuir a força de tração variavelmente entre o eixo dianteiro e o traseiro e, com isso, aumentar sensivelmente a dinâmica de condução.

Recarga e conexão sem fio

Com o Mercedes GLE Coupé os usuários podem recarregar seus smartphones mesmo na estrada. Basta colocar o celular em seu lugar fixo no porta-objetos para recarregá-lo sem fio. Independentemente do modelo e da marca, os smartphones compatíveis são recarregados sem fio.


Veja aqui outros diferenciais do Mercedes-Benz GLE 400

GLE Coupé

Assim como na versão SUV, o GLE Coupé também traz um generoso espaço no porta-malas. São 665 L de capacidade que proporcionam muito conforto e segurança para transportar as suas bagagens. 


Além do amplo espaço, a  versão Coupé se destaca pelas linhas esportivas, além de tecnologia, sofisticação e conforto. Além disso, motorização diesel e a tração 4X4 garantem desempenho e economia de sobra para as suas viagens.


Conheça outros destaques do modelo: 

Dynamic Select

Basta pressionar um botão para mudar o comportamento de condução. Use diferentes programas de condução que, por exemplo, mudam a curva característica de motor, transmissão, suspensão e direção.

Assistente ativo de distância DISTRONIC

O sistema reduz o esforço exigido de você, regulando automaticamente a velocidade de acordo com os veículos que trafegam mais devagar à frente. A distância especificada desejada pode ser ajustada em vários níveis.

GLC SUV

O GLC é mais uma opção de SUV da Mercedes-Benz com espaço no porta-malas. O modelo conta com 550L na versão off-road e 665L na versão Enduro. 


As tecnologias de segurança e conforto do GLC tem como objetivo tornar a sua viagem o mais agradável e prática quanto possível. É a escolha perfeita para uma rotina moderna e inteligente no trânsito com toda a sua família. 


Seu interior tem um único propósito: tornar sua viagem tão agradável e prática quanto possível. Mais moderno e inteligente que nunca. Conheça outros destaques do modelo abaixo: 

Sistema MBUX

A moderna tecnologia da Mercedes-Benz permite que você configure nos mínimos detalhes o que será exibido e como você quer controlá-lo. E o melhor, de forma tão intuitiva como em um smartphone. 

Tração 4MATIC

Seja nas arrancadas, acelerações, curvas acentuadas ou em terrenos fáceis: a 4MATIC, a tração total permanente aperfeiçoada da Mercedes-Benz, oferece uma excepcional performance off-road e uma ótima tração no novo GLC. 


O sistema de tração total fica sempre ativado e reage imediatamente. Desta forma ele proporciona estabilidade e controle da trajetória incomparável, principalmente em terrenos escorregadios.

GLC Coupé

Um modelo imponente, sofisticado, tecnológico e com um ótimo espaço interno. Assim podemos definir o GLC Coupé. Para quem está buscando carros com porta-malas grandes, vai encontrar no modelo um amplo espaço com capacidade para 500L.


Seu interior traz funções inteligentes de conforto, além de um conceito de controle incrivelmente inovador e displays digitais modernos que tornam a experiência dentro do veículo ainda mais única. 


Conheça alguns destaques da versão Coupé do GLC:

Assistente ativo de estacionamento PARKTRONIC

 Além de encontrar vagas de estacionamento, o assistente ajuda você a entrar e sair da vaga. Ele ajuda você nas manobras e, em veículos com transmissão automática, também nas acelerações, frenagens e mudanças de marcha.

Pacote visual AMG Line 

O modelo transmite uma imagem geral tão atlética quanto impressionante em todos os ângulos - a esportividade do seu veículo é, portanto, inconfundível à primeira vista. Os destaques incluem, por exemplo, a grade do radiador de diamante com estrela Mercedes integrada e pinos em cromo. 


Leia também: Carros para família grande: conheça 5 modelos Mercedes