AMG Classe E Sedan AMG Classe E Sedan

AMG Classe E Sedan

Obra-prima da inteligência.

Design

A frente marcante com a grade em design diamante e grandes entradas de ar faz perceber logo de cara que o Mercedes-AMG E 53 4MATIC+ é da família AMG. Duas elegantes barbatanas transversais nas aberturas externas de arrefecimento valorizam o visual marcante. Rodas de liga leve AMG de 48,3 cm (19’’) pintadas em preto de alto brilho e diamantadas com design de 5 raios dominam a vista lateral.

No compartimento interno, em que predomina a cor preta, as costuras decorativas e os cintos de segurança vermelhos sinalizam a maior dinâmica. Com a parte inferior plana, o volante esportivo multifuncional cai como uma luva nas mãos do motorista entusiasta.

No painel de instrumentos AMG, a exibição de todas as informações importantes foi otimizada visando o uso dinâmico. RACETIMER e escala até 280 km/h com design de bandeira quadriculada revelam seu sangue esportivo.

A aspiração do exterior de um Mercedes-AMG é aliar um design marcante à Driving Performance. O Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+ honra essa aspiração com altíssimo nível de qualidade.

Os power domes sobre o capô rebaixado, conhecido no Mercedes-AMG GT, e os para-lamas alargados realçam a força desse veículo de alta performance. As entradas de ar sem grade, embutidas, não apenas impressionam mas também garantem um fluxo de ar direcionado visando atingir o grande objetivo da Driving Performance máxima.

Mas não é só no visual que o Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+ cumpre seu papel de líder – ele também impressiona com seu ronco intenso. Para sempre acertar o tom, sua sonoridade varia conforme os programas de condução DYNAMIC SELECT AMG. Isso se traduz em um som AMG mais atenuado no programa de condução "Comfort" e um som altamente emocional nos programas de condução "Sport", "Sport+" e "Race".

Quem se senta em um Mercedes-Benz E 63 S 4MATIC+ experimenta uma combinação única de elevada dinâmica de condução e ambiente exclusivo. Todo o interior impressiona pelo excelente acabamento interno com caráter artesanal – típico do AMG.

Os bancos esportivos AMG em couro napa com emblemas da AMG nos apoios de cabeça dianteiros proporcionam apoio lateral adequado. Se desejado, ele pode ser aumentado por meio dos bancos AMG Performance, cujo apoio lateral é ainda mais acentuado.

A atmosfera de carro de corrida é proporcionada pelo volante AMG Performance, com parte inferior plana, em couro napa com marca de 12 horas e costuras decorativas contrastantes, revestido com microfibra DINAMICA aderente na área de apoio das mãos.

Outros destaques são o posto de comando Widescreen com display duplo de 12,3’’ e detalhes requintados como o relógio analógico em design IWC.

A frente marcante com a grade em design diamante e grandes entradas de ar faz perceber logo de cara que o Mercedes-AMG E 53 4MATIC+ é da família AMG. Duas elegantes barbatanas transversais nas aberturas externas de arrefecimento valorizam o visual marcante. Rodas de liga leve AMG de 48,3 cm (19’’) pintadas em preto de alto brilho e diamantadas com design de 5 raios dominam a vista lateral.

No compartimento interno, em que predomina a cor preta, as costuras decorativas e os cintos de segurança vermelhos sinalizam a maior dinâmica. Com a parte inferior plana, o volante esportivo multifuncional cai como uma luva nas mãos do motorista entusiasta.

No painel de instrumentos AMG, a exibição de todas as informações importantes foi otimizada visando o uso dinâmico. RACETIMER e escala até 280 km/h com design de bandeira quadriculada revelam seu sangue esportivo.

A aspiração do exterior de um Mercedes-AMG é aliar um design marcante à Driving Performance. O Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+ honra essa aspiração com altíssimo nível de qualidade.

Os power domes sobre o capô rebaixado, conhecido no Mercedes-AMG GT, e os para-lamas alargados realçam a força desse veículo de alta performance. As entradas de ar sem grade, embutidas, não apenas impressionam mas também garantem um fluxo de ar direcionado visando atingir o grande objetivo da Driving Performance máxima.

Mas não é só no visual que o Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+ cumpre seu papel de líder – ele também impressiona com seu ronco intenso. Para sempre acertar o tom, sua sonoridade varia conforme os programas de condução DYNAMIC SELECT AMG. Isso se traduz em um som AMG mais atenuado no programa de condução "Comfort" e um som altamente emocional nos programas de condução "Sport", "Sport+" e "Race".

Quem se senta em um Mercedes-Benz E 63 S 4MATIC+ experimenta uma combinação única de elevada dinâmica de condução e ambiente exclusivo. Todo o interior impressiona pelo excelente acabamento interno com caráter artesanal – típico do AMG.

Os bancos esportivos AMG em couro napa com emblemas da AMG nos apoios de cabeça dianteiros proporcionam apoio lateral adequado. Se desejado, ele pode ser aumentado por meio dos bancos AMG Performance, cujo apoio lateral é ainda mais acentuado.

A atmosfera de carro de corrida é proporcionada pelo volante AMG Performance, com parte inferior plana, em couro napa com marca de 12 horas e costuras decorativas contrastantes, revestido com microfibra DINAMICA aderente na área de apoio das mãos.

Outros destaques são o posto de comando Widescreen com display duplo de 12,3’’ e detalhes requintados como o relógio analógico em design IWC.

Features

Imagem 1 - Tecnologia AMG E 53 4MATIC+
Tecnologia AMG E 53 4MATIC+

O E 53 4MATIC+ proporciona dinâmica de condução comprovada e eficiência moderna. O R6 de 3.0 litros com turboalimentador com xx kW (xx cv) e xx Nm[1], tempos de mudança de marcha reduzidos e a suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL+ reconfigurada e baseada na suspensão pneumática AIR BODY CONTROL são apenas alguns dos destaques tecnológicos.

Para uma experiência de condução mais emocionante, a suspensão pode ser ajustada de confortável a extremamente esportiva com o AMG DYNAMIC SELECT.

Imagem 2 - Tecnologia AMG E 63 4MATIC+
Tecnologia AMG E 63 4MATIC+

Nunca houve um Classe E tão obstinado pela dinâmica de condução. Afinado para máxima potência, o motor 4.0 V8 biturbo AMG entrega incríveis 450 kW (612 cv) e 850 Nm.

O trem de força do Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+ também conquista pelos tempos de reação extremamente curtos e elevada eficiência.

Quem quer chegar ao seu destino deve usar sua energia de forma racional. Exatamente como o inovador sistema de tração total AMG Performance 4MATIC+. A distribuição de torque completamente variável – da tração total à tração exclusivamente traseira – proporciona tração excelente e apropriada para cada situação. Ela também é necessária para levar a força da caixa de mudanças automática esportiva de 9 marchas AMG SPEEDSHIFT MCT para o solo. Desempenho sem rodeios.

Se desejado, a tração também permite drifts. Além disso, o diferencial autoblocante do eixo traseiro AMG, regulado eletronicamente no modelo S, complementa perfeitamente a tração total e garante desempenho excepcional nas curvas.Os coxins dinâmicos do motor AMG proporcionam apoio conforme a situação de condução. Quando a aceleração lateral aumenta eles ficam mais rígidos para permitir dirigibilidade mais direta. Na condução em linha reta, eles se tornam mais macios e, com isso, proporcionam conforto máximo.

Versões

AMG Classe E Sedan

AMG E 53 4MATIC+

Motor/performance

Gasolina
Combustível
8,8
Consumo cidade (gasolina, km/l)
13,7
Consumo estrada (gasolina, km/l)
4.0
Motorização
612
Potência (cv, gasolina)
3,4
Tempo 0-100 km/h (s)
86,7
Torque (gasolina, kgf.m/rpm)
250
Velocidade máxima (km/h)

Mecânica

Automática com modo manual de 9 marchas
Câmbio
Elétrica
Direção
Quatro freios à disco com quatro discos ventilados.
Freios
4x4
Tração

Dimensões

1.474
Altura (mm)
4.923
Comprimento (mm)
2.939
Entre-eixos (mm)
1.852
Largura (mm)
5
Ocupantes
1.950
Peso (kg)
540
Porta-malas (L)
66
Tanque (L)

Chassi/suspensão

Suspensão tipo multibraço, roda tipo independente e molas a ar.
Suspensão dianteira
Suspensão tipo multibraço, roda tipo independente e molas a ar.
Suspensão traseira
AMG E 63 S 4MATIC+
Bancos traseiros tripartidos rebatíveis
Luz ambiente premium
Espelhos retrovisores antiofuscantes
Sistema de aquecimento dos assentos dianteiros
Teto solar elétrico panorâmico

Motor/performance

Gasolina
Combustível
4.0
Motorização
612
Potência (cv)
3,4
Tempo 0-100 (Km/h)
86,7
Torque (kgf.m)
250
Velocidade máxima (km/h)

Mecânica

AMG SPEEDSHIFT MCT 9-speed sport transmission
Câmbio
elétrica
Direção
Quatro freios à disco com quatro discos ventilados.
Freios
4x4
Tração

Dimensões

1.474
Altura (mm)
4.923
Comprimento (mm)
2.939
Entre-eixos (mm)
1.852
Largura (mm)
5
Ocupantes
540
Porta-malas (L)

Chassi/suspensão

Suspensão tipo multibraço, roda tipo independente e molas a ar.
Suspensão dianteira
Suspensão tipo multibraço, roda tipo independente e molas a ar.
Suspensão traseira

AMG E 53 4MATIC+

Motor/performance

Gasolina
Combustível
8,8
Consumo cidade (gasolina, km/l)
13,7
Consumo estrada (gasolina, km/l)
4.0
Motorização
612
Potência (cv, gasolina)
3,4
Tempo 0-100 km/h (s)
86,7
Torque (gasolina, kgf.m/rpm)
250
Velocidade máxima (km/h)

Mecânica

Automática com modo manual de 9 marchas
Câmbio
Elétrica
Direção
Quatro freios à disco com quatro discos ventilados.
Freios
4x4
Tração

Dimensões

1.474
Altura (mm)
4.923
Comprimento (mm)
2.939
Entre-eixos (mm)
1.852
Largura (mm)
5
Ocupantes
1.950
Peso (kg)
540
Porta-malas (L)
66
Tanque (L)

Chassi/suspensão

Suspensão tipo multibraço, roda tipo independente e molas a ar.
Suspensão dianteira
Suspensão tipo multibraço, roda tipo independente e molas a ar.
Suspensão traseira

AMG E 63 S 4MATIC+

Bancos traseiros tripartidos rebatíveis
Luz ambiente premium
Espelhos retrovisores antiofuscantes
Sistema de aquecimento dos assentos dianteiros
Teto solar elétrico panorâmico

Motor/performance

Gasolina
Combustível
4.0
Motorização
612
Potência (cv)
3,4
Tempo 0-100 (Km/h)
86,7
Torque (kgf.m)
250
Velocidade máxima (km/h)

Mecânica

AMG SPEEDSHIFT MCT 9-speed sport transmission
Câmbio
elétrica
Direção
Quatro freios à disco com quatro discos ventilados.
Freios
4x4
Tração

Dimensões

1.474
Altura (mm)
4.923
Comprimento (mm)
2.939
Entre-eixos (mm)
1.852
Largura (mm)
5
Ocupantes
540
Porta-malas (L)

Chassi/suspensão

Suspensão tipo multibraço, roda tipo independente e molas a ar.
Suspensão dianteira
Suspensão tipo multibraço, roda tipo independente e molas a ar.
Suspensão traseira
Loading...
Enviando...