Mercedes-AMG GT Roadster Mercedes-AMG GT Roadster

Mercedes-AMG GT Roadster

Sinta essa emoção.

Design

As proporções clássicas de carro esportivo, com capô do motor alongado para a frente e uma traseira curta e robusta, têm um enorme poder de atração.

Quando está fechada, a capota apresenta linhas harmônicas como as do coupé.

A grade AMG Panamericana na saia dianteira rebaixada dá uma expressão carismática ao Mercedes-AMG GT Roadster.

As 15 faixas verticais em cromo de alto brilho apontam a aparência do carro de corrida AMG GT3.

O capô do motor, alongado para a frente com power domes pronunciados e grades da saída de ar em preto fosco, conquista os corações dos entusiastas de carro esportivo.

O interior desperta associações com um cockpit de avião – é de tirar o fôlego, mesmo com a capota aberta. É marcante sobretudo a posição rebaixada do banco ao lado do console central no estilo V8. O acabamento do material revela um alto nível de artesanato, tanto na tatilidade como no visual.

As proporções clássicas de carro esportivo, com capô do motor alongado para a frente e uma traseira curta e robusta, têm um enorme poder de atração.

Quando está fechada, a capota apresenta linhas harmônicas como as do coupé.

A grade AMG Panamericana na saia dianteira rebaixada dá uma expressão carismática ao Mercedes-AMG GT Roadster.

As 15 faixas verticais em cromo de alto brilho apontam a aparência do carro de corrida AMG GT3.

O capô do motor, alongado para a frente com power domes pronunciados e grades da saída de ar em preto fosco, conquista os corações dos entusiastas de carro esportivo.

O interior desperta associações com um cockpit de avião – é de tirar o fôlego, mesmo com a capota aberta. É marcante sobretudo a posição rebaixada do banco ao lado do console central no estilo V8. O acabamento do material revela um alto nível de artesanato, tanto na tatilidade como no visual.

Features

Imagem 1 - AMG Dynamic Select
AMG Dynamic Select

Com o AMG DYNAMIC SELECT, é possível ajustar as características do seu Mercedes-AMG GT C Roadster por meio de movimento giratório. Ele trabalha ainda mais rápido do que uma equipe de corrida – é possível ativar imediatamente um ajuste individual desejado para o motor, a transmissão, a suspensão ou a direção. Dependendo do programa de condução selecionado, o veículo se apresenta mais confortável ou preparado para a pista de corridas.

Imagem 2 - Faróis de LED de alta performance
Faróis de LED de alta performance

Além do visual marcante, os faróis de LED de alta performance oferecem mais segurança à noite. Graças à tecnologia LED, eles proporcionam melhor iluminação da pista de rolamento do que os faróis convencionais, consomem menos energia e duram muito mais. Com seu design inovador e muito distinto, os faróis sublinham de qualquer perspectiva o caráter esportivo do veículo.

Imagem 3 - Posto de comando esportivo
Posto de comando esportivo

O posto de comando carrega o DNA da AMG. Na parte central fica o console central dinâmico, que vai subindo levemente até o painel com quatro difusores de ventilação marcantes. Radicalmente esportivo.

O volante AMG Performance garante excelente domínio do veículo. Materiais trabalhados com extremo requinte dão ao interior um caráter artesanal.

Versões

Mercedes-AMG GT Roadster

AMG GT C Roadster

Motor/performance

Gasolina
Combustível
6,6
Consumo cidade (gasolina, km/l)
11,1
Consumo estrada (gasolina, km/l)
4.0
Motorização
557
Potência (cv, gasolina)
3,7
Tempo 0-100 km/h (s)
69,3
Torque (gasolina, kgf.m/rpm)
316
Velocidade máxima (km/h)

Mecânica

Dupla embreagem man.sequ.com modo auto de 7 marchas
Câmbio
Mecânica
Direção
Quatro freios à disco com quatro discos ventilados.
Freios
Traseira
Tração

Dimensões

1.260
Altura (mm)
4.551
Comprimento (mm)
2.630
Entre-eixos (mm)
1.939
Largura (mm)
2
Ocupantes
1.735
Peso (kg)
165
Porta-malas (L)
65
Tanque (L)

Chassi/suspensão

Suspensão tipo braços triangulares e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão dianteira
Suspensão tipo braços triangulares e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira

AMG GT C Roadster

Motor/performance

Gasolina
Combustível
6,6
Consumo cidade (gasolina, km/l)
11,1
Consumo estrada (gasolina, km/l)
4.0
Motorização
557
Potência (cv, gasolina)
3,7
Tempo 0-100 km/h (s)
69,3
Torque (gasolina, kgf.m/rpm)
316
Velocidade máxima (km/h)

Mecânica

Dupla embreagem man.sequ.com modo auto de 7 marchas
Câmbio
Mecânica
Direção
Quatro freios à disco com quatro discos ventilados.
Freios
Traseira
Tração

Dimensões

1.260
Altura (mm)
4.551
Comprimento (mm)
2.630
Entre-eixos (mm)
1.939
Largura (mm)
2
Ocupantes
1.735
Peso (kg)
165
Porta-malas (L)
65
Tanque (L)

Chassi/suspensão

Suspensão tipo braços triangulares e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão dianteira
Suspensão tipo braços triangulares e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira
Loading...
Enviando...