Classe A Sedan Classe A Sedan

Classe A Sedan

Design

Quando éramos crianças, costumávamos desenhar os carros com base no chamado princípio das três caixas. Nesse sentido, o Novo Classe A Sedan nos faz sonhar novamente. O perfil é tão dinâmico e mesmo assim atemporal e elegante.

O interior do Novo Classe A Sedan literalmente abraça os ocupantes. As transições suaves entre o painel de instrumentos, o console central e os acabamentos das portas, criam um agradável e envolvente design. Da seleção apurada dos elementos de acabamento e à iluminação ambiente, tudo projetado para proporcionar o melhor espaço interno. E isso é simplesmente único nessa categoria de veículo.

Quando éramos crianças, costumávamos desenhar os carros com base no chamado princípio das três caixas. Nesse sentido, o Novo Classe A Sedan nos faz sonhar novamente. O perfil é tão dinâmico e mesmo assim atemporal e elegante.

O interior do Novo Classe A Sedan literalmente abraça os ocupantes. As transições suaves entre o painel de instrumentos, o console central e os acabamentos das portas, criam um agradável e envolvente design. Da seleção apurada dos elementos de acabamento e à iluminação ambiente, tudo projetado para proporcionar o melhor espaço interno. E isso é simplesmente único nessa categoria de veículo.

Features

Imagem 1 - Lanternas traseiras
Lanternas traseiras

Olhando a seção traseira, o Novo Classe A Sedan decididamente é progressista. A estreita cooperação entre designers e engenheiros de aerodinâmica também se reflete em alguns detalhes interessantes, como as lanternas traseiras em LED. Elas estão integradas ao para-choque e à tampa do porta-malas, produzindo uma inconfundível assinatura traseira, tanto de dia como à noite.

Imagem 2 - Distância entre eixos estendida: mais espaço para passageiros e bagagens
Distância entre eixos estendida: mais espaço para passageiros e bagagens

O design da lateral com as linhas alongadas destaca o perfil esportivo e bem delineado da carroceria do Novo Classe A Sedan. A distância entre eixos estendida, em conjunto com as proporções equilibradas e precisamente definidas, proporciona um generoso espaço para os passageiros, além de criar um amplo e excelente porta-malas.

Imagem 3 - Coeficiente aerodinâmico (Cx)
Coeficiente aerodinâmico (Cx)

O Novo Classe A Sedan já nasce com um recorde mundial. Possui o menor valor de coeficiente aerodinâmico, Cx de 0,22, e um arrasto inferior a 0,49 m2. O Classe A Sedan alcançou essa excelência em aerodinâmica, entre outras coisas, graças ao seu compartimento otimizado do motor e ao design dos painéis da parte inferior da carroçaria.

Imagem 4 - Media Display
Media Display

O display de mídia de alta resolução coloca você em contato com as funcionalidades do carro em grande formato (10,25 polegadas). Sensível ao toque, responde às suas solicitações. Os ícones facilitam a operação e não dispersam a concentração do motorista. Esteticamente, é extremamente agradável: com a combinação das telas de mídia e de instrumento você cria uma tela gigante.

Imagem 5 - Teto solar elétrico panorâmico
Teto solar elétrico panorâmico

Experimente o prazer de dirigir como se estivesse num cabriolet ou roadster – é revigorante e libertador. Basta um toque no botão para abrir o teto solar panorâmico em qualquer posição. Mesmo quando o teto solar deslizante panorâmico está fechado, deixa transpassar mais luz e brilho para o interior do veículo, contribuindo para seu bem-estar.

Versões

Classe A Sedan

A 200 Sedan Style
Ar-condicionado

Motor/performance

Gasolina
Combustível
1.3
Motorização
163
Potência (cv)
8,1
Tempo 0-100 km/h (s)
25,5
Torque (kgf.m)
230
Velocidade máxima (km/h)

Mecânica

Dupla embreagem man.sequ.com modo auto de 7 marchas
Câmbio
Elétrica
Direção
Dianteira
Tração

Dimensões

1446
Altura (mm)
4549
Comprimento (mm)
2729
Entre-eixos (mm)
1796
Largura (mm)
5
Ocupantes
1385
Peso (kg)
430
Porta-malas (L)
43
Tanque (L)

Chassi/suspensão

Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal
Suspensão dianteira
Suspensão tipo eixo de torção e traseira com barra estabilizadora, roda tipo semi-independente e molas helicoidal
Suspensão traseira
A 200 Sedan Advance
Teto elétrico panorâmico
Ar-condicionado
Tapetes

Motor/performance

Gasolina
Combustível
1.3
Motorização
163
Potência (cv)
8,1
Tempo 0-100 km/h (s)
25,5
Torque (kgf.m)
230
Velocidade máxima (km/h)

Mecânica

Dupla embreagem man.sequ.com modo auto de 7 marchas
Câmbio
Elétrica
Direção
Dianteira
Tração

Dimensões

1446
Altura (mm)
4549
Comprimento (mm)
2729
Entre-eixos (mm)
1796
Largura (mm)
5
Ocupantes
1385
Peso (kg)
430
Porta-malas (L)
43
Tanque (L)

Chassi/suspensão

Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal
Suspensão dianteira
Suspensão tipo eixo de torção e traseira com barra estabilizadora, roda tipo semi-independente e molas helicoidal
Suspensão traseira

A 200 Sedan Style

Ar-condicionado

Motor/performance

Gasolina
Combustível
1.3
Motorização
163
Potência (cv)
8,1
Tempo 0-100 km/h (s)
25,5
Torque (kgf.m)
230
Velocidade máxima (km/h)

Mecânica

Dupla embreagem man.sequ.com modo auto de 7 marchas
Câmbio
Elétrica
Direção
Dianteira
Tração

Dimensões

1446
Altura (mm)
4549
Comprimento (mm)
2729
Entre-eixos (mm)
1796
Largura (mm)
5
Ocupantes
1385
Peso (kg)
430
Porta-malas (L)
43
Tanque (L)

Chassi/suspensão

Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal
Suspensão dianteira
Suspensão tipo eixo de torção e traseira com barra estabilizadora, roda tipo semi-independente e molas helicoidal
Suspensão traseira

A 200 Sedan Advance

Teto elétrico panorâmico
Ar-condicionado
Tapetes

Motor/performance

Gasolina
Combustível
1.3
Motorização
163
Potência (cv)
8,1
Tempo 0-100 km/h (s)
25,5
Torque (kgf.m)
230
Velocidade máxima (km/h)

Mecânica

Dupla embreagem man.sequ.com modo auto de 7 marchas
Câmbio
Elétrica
Direção
Dianteira
Tração

Dimensões

1446
Altura (mm)
4549
Comprimento (mm)
2729
Entre-eixos (mm)
1796
Largura (mm)
5
Ocupantes
1385
Peso (kg)
430
Porta-malas (L)
43
Tanque (L)

Chassi/suspensão

Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal
Suspensão dianteira
Suspensão tipo eixo de torção e traseira com barra estabilizadora, roda tipo semi-independente e molas helicoidal
Suspensão traseira
Loading...
Enviando...