AMG CLS Coupé AMG CLS Coupé

AMG CLS Coupé

Arrisque um novo relacionamento.

Design

A seção dianteira do CLS é inclinada para a frente, expressando autoconfiança. Os faróis peculiarmente alongados não são somente brilhantes como o dia, também irradiam esportividade. E a grade do radiador se lança em direção à estrada - pronta para conquistá-la.

A grade diamante é um destaque brilhante da seção dianteira. O contorno se alarga na base, fazendo o CLS parecer ainda mais largo e robusto. Muitos entusiastas de automobilismo lembrarão que esse design escreveu história. O CLS dá início ao próximo capítulo: esportividade em um elegante terno sob medida.

A iluminação ambiente é de série e apresenta o interior do carro como se fosse uma obra de arte. É possível escolher entre 64 cores ou dez ambientes compostos por elegantes cores. Logo ao entrar no veículo, o primeiro destaque desse espetáculo são as luzes de boas-vindas. E ao ajustar a temperatura da cabine, observe a iluminação nas saídas de ar: elas mudam de cor de acordo com a mudança de temperatura - uma fascinante exibição de luzes.Enquanto as mãos percorrem os elementos de design, os olhos embarcam em uma fascinante jornada, começando pelo volante esportivo multifuncional, revestido em couro nappa. As saídas de ar, extravagantemente iluminadas, chamam a atenção. O olhar continua a absorver o esquema de cores em dois tons, que configura um design em forma de onda, fluindo da frente para a traseira e integrando o painel até a coluna B. Por fim, recai sobre os esportivos bancos traseiros, que evidenciam a exclusividade com bancos individuais. Esse design icônico encontrou a verdadeira qualidade de uma oficina de personalização.

A seção dianteira do CLS é inclinada para a frente, expressando autoconfiança. Os faróis peculiarmente alongados não são somente brilhantes como o dia, também irradiam esportividade. E a grade do radiador se lança em direção à estrada - pronta para conquistá-la.

A grade diamante é um destaque brilhante da seção dianteira. O contorno se alarga na base, fazendo o CLS parecer ainda mais largo e robusto. Muitos entusiastas de automobilismo lembrarão que esse design escreveu história. O CLS dá início ao próximo capítulo: esportividade em um elegante terno sob medida.

A iluminação ambiente é de série e apresenta o interior do carro como se fosse uma obra de arte. É possível escolher entre 64 cores ou dez ambientes compostos por elegantes cores. Logo ao entrar no veículo, o primeiro destaque desse espetáculo são as luzes de boas-vindas. E ao ajustar a temperatura da cabine, observe a iluminação nas saídas de ar: elas mudam de cor de acordo com a mudança de temperatura - uma fascinante exibição de luzes.Enquanto as mãos percorrem os elementos de design, os olhos embarcam em uma fascinante jornada, começando pelo volante esportivo multifuncional, revestido em couro nappa. As saídas de ar, extravagantemente iluminadas, chamam a atenção. O olhar continua a absorver o esquema de cores em dois tons, que configura um design em forma de onda, fluindo da frente para a traseira e integrando o painel até a coluna B. Por fim, recai sobre os esportivos bancos traseiros, que evidenciam a exclusividade com bancos individuais. Esse design icônico encontrou a verdadeira qualidade de uma oficina de personalização.

Features

Imagem 1 - Tração nas 4 rodas - All-wheel Drive: elegante e confortável em todas as condições
Tração nas 4 rodas - All-wheel Drive: elegante e confortável em todas as condições

Tranquilamente seguro, mesmo em más condições climáticas. Ao dirigir de forma mais dinâmica, mantém a tração impressionantemente alta: 4MATIC All-wheel Drive. Ela garante que o CLS mantenha seu famoso estilo em qualquer superfície e em qualquer estação do ano.

Imagem 2 - Faróis MULTIBEAM LED
Faróis MULTIBEAM LED

O sistema de faróis MULTIBEAM LED executa uma adaptação extremamente rápida e precisa dos fachos dos faróis às condições do trânsito ou estrada. Cada farol possui LEDs controláveis de forma individual. Isso permite que a luz seja projetada e ilumine precisamente onde é necessário. Em estradas, o feixe de luz “ULTRA RANGE” garante uma iluminação ampla e praticamente sem escalonamento. Os LEDs são parcialmente desligados quando veículos no sentido contrário se aproximam ou quando veículos à frente são detectados, evitando que os demais motoristas sejam ofuscados, aumentando ainda mais os níveis de segurança.

Imagem 3 - Suspensão - elegante em todos os movimentos
Suspensão - elegante em todos os movimentos

A suspensão AIR BODY CONTROL combina as vantagens de várias suspensões – é possível trocar a qualquer momento do modo confortável para o dinâmico. O tempo de troca de configuração é impressionante, proporcionando um excelente conforto durante a condução em terrenos difíceis ou em uma tocada mais esportiva. Uma característica prática: o sistema de controle de nivelamento.

Versões

AMG CLS Coupé

AMG CLS 53 4MATIC+

Motor/performance

Gasolina
Combustível
5.5
Motorização
557
Potência (cv, gasolina)
3,7
Tempo 0-100 km/h (s)
73,4
Torque (gasolina, kgf.m/rpm)
300
Velocidade máxima (km/h)

Mecânica

Automática com modo manual de 7 marchas
Câmbio
Eletro-hidráulica
Direção
Quatro freios à disco com quatro discos ventilados.
Freios
4x4
Tração

Dimensões

1.416
Altura (mm)
4.995
Comprimento (mm)
2.874
Entre-eixos (mm)
1.881
Largura (mm)
4
Ocupantes
1.945
Peso (kg)
520
Porta-malas (L)
66
Tanque (L)

Chassi/suspensão

Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão dianteira
Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas a ar.
Suspensão traseira

AMG CLS 53 4MATIC+

Motor/performance

Gasolina
Combustível
5.5
Motorização
557
Potência (cv, gasolina)
3,7
Tempo 0-100 km/h (s)
73,4
Torque (gasolina, kgf.m/rpm)
300
Velocidade máxima (km/h)

Mecânica

Automática com modo manual de 7 marchas
Câmbio
Eletro-hidráulica
Direção
Quatro freios à disco com quatro discos ventilados.
Freios
4x4
Tração

Dimensões

1.416
Altura (mm)
4.995
Comprimento (mm)
2.874
Entre-eixos (mm)
1.881
Largura (mm)
4
Ocupantes
1.945
Peso (kg)
520
Porta-malas (L)
66
Tanque (L)

Chassi/suspensão

Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão dianteira
Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas a ar.
Suspensão traseira
Loading...
Enviando...