SLC Roadster SLC Roadster

SLC Roadster

Descubra a verdadeira liberdade.

Design

O design frontal do SLC transmite a sensação de esportividade do veículo, já que conta com os faróis em LED com Intelligent Light System e a grade diamante do radiador pintada de preto. As grades são pintadas em prata iridium e os acabamentos são cromados, proporcionando uma impressão visual expressiva.

O SLC possui características típicas de um roadster, como um longo capô, rodas de liga leve de 18" e grades do para-choque dianteiro baseadas no lendário 300 SL, com aletas cromadas. Além disso, pressionando um botão, o teto vario transforma o SLC de coupé em um roadster (ou vice-versa) em menos de 20 segundos.

A traseira do SLC possui para-choque traseiro com difusor preto, elementos da saída de escape integrados e lanternas em LED completamente redesenhadas nessa nova versão.

O SLC apresenta atenção ainda maior aos detalhes internos, como o controle do pacote de memórias cromado, o volante multiesportivo revestido em couro Nappa, a alavanca DIRECT SELECT emborrachada com a nomenclatura do veículo, acabamento interno em alumínio e assentos em couro, garantindo uma atmosfera completamente esportiva.

Os assentos dianteiros em couro do SLC possuem o pacote de memórias, que permite memorizar a posição de altura e inclinação dos assentos.

O design frontal do SLC transmite a sensação de esportividade do veículo, já que conta com os faróis em LED com Intelligent Light System e a grade diamante do radiador pintada de preto. As grades são pintadas em prata iridium e os acabamentos são cromados, proporcionando uma impressão visual expressiva.

O SLC possui características típicas de um roadster, como um longo capô, rodas de liga leve de 18" e grades do para-choque dianteiro baseadas no lendário 300 SL, com aletas cromadas. Além disso, pressionando um botão, o teto vario transforma o SLC de coupé em um roadster (ou vice-versa) em menos de 20 segundos.

A traseira do SLC possui para-choque traseiro com difusor preto, elementos da saída de escape integrados e lanternas em LED completamente redesenhadas nessa nova versão.

O SLC apresenta atenção ainda maior aos detalhes internos, como o controle do pacote de memórias cromado, o volante multiesportivo revestido em couro Nappa, a alavanca DIRECT SELECT emborrachada com a nomenclatura do veículo, acabamento interno em alumínio e assentos em couro, garantindo uma atmosfera completamente esportiva.

Os assentos dianteiros em couro do SLC possuem o pacote de memórias, que permite memorizar a posição de altura e inclinação dos assentos.

Features

Imagem 1 - Câmera de ré com linhas dinâmicas
Câmera de ré com linhas dinâmicas
A câmera traseira auxilia o condutor na realização de manobras. Ela é automaticamente ativada quando a marcha à ré é engatada, mostrando na tela do Audio 20 CD a área atrás do veículo com linhas direcionais dinâmicas.

Imagem 2 - Rodas de liga leve 18"
Rodas de liga leve 18"

Rodas de liga leve de 18" e 5 raios duplos, pintados em Prata Palladium, com pneus dianteiros 225/40 e traseiros 245/35.

Imagem 3 - Bancos dianteiros com memória
Bancos dianteiros com memória

Graças ao pacote de memória, os assentos do SLC podem ser ajustados eletricamente (altura, inclinação, apoio da cabeça). 

Além disso, após ajustá-los de acordo com sua preferência, até três posições podem ser salvas através dos botões de memória localizados nas portas.

Imagem 4 - Faróis full LED com ILS
Faróis full LED com ILS

Para obter a melhor visibilidade possível em vias e estradas do país fazendo curvas, o LED Intelligent Light System adapta-se automaticamente às condições de iluminação e de condução.

Além do visual marcante, a tecnologia LED apresenta uma maior luminosidade. Funções do sistema de luzes full LED com ILS:

- Ilumina as laterais das estradas com mais intensidade e amplitude.

- Em velocidades acima de 90km/h, a intensidade da luz é aumentada para melhor visibilidade da estrada e laterais. Acima de 110km/h o facho de luz é ampliado.

- Luz de curva ativa, otimiza a visibilidade ao direcionar o facho de luz na direção da curva que se está realizando.

- Luz de esquina, ativa a luz direcional no sentido em que o volante foi esterçado ou no qual a seta foi ativada.

- Luz de neblina.

Versões

SLC Roadster

SLC 300

Motor/performance

Gasolina
Combustível
9,7
Consumo cidade (gasolina, km/l)
10,7
Consumo estrada (gasolina, km/l)
2.0
Motorização
245
Potência (cv, gasolina)
5,8
Tempo 0-100 km/h (s)
37,7
Torque (gasolina, kgf.m/rpm)
250
Velocidade máxima (km/h)

Mecânica

Automática com modo manual de 9 marchas
Câmbio
Eletro-hidráulica
Direção
Quatro freios à disco com quatro discos ventilados.
Freios
Traseira
Tração

Dimensões

1.303
Altura (mm)
4.133
Comprimento (mm)
2.430
Entre-eixos (mm)
1.817
Largura (mm)
2
Ocupantes
1.505
Peso (kg)
225
Porta-malas (L)
60
Tanque (L)

Chassi/suspensão

Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão dianteira
Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira

SLC 300

Motor/performance

Gasolina
Combustível
9,7
Consumo cidade (gasolina, km/l)
10,7
Consumo estrada (gasolina, km/l)
2.0
Motorização
245
Potência (cv, gasolina)
5,8
Tempo 0-100 km/h (s)
37,7
Torque (gasolina, kgf.m/rpm)
250
Velocidade máxima (km/h)

Mecânica

Automática com modo manual de 9 marchas
Câmbio
Eletro-hidráulica
Direção
Quatro freios à disco com quatro discos ventilados.
Freios
Traseira
Tração

Dimensões

1.303
Altura (mm)
4.133
Comprimento (mm)
2.430
Entre-eixos (mm)
1.817
Largura (mm)
2
Ocupantes
1.505
Peso (kg)
225
Porta-malas (L)
60
Tanque (L)

Chassi/suspensão

Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão dianteira
Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira
Loading...
Enviando...