Descubra o Mercedes-AMG GLA 2024: uma fusão de luxo, design dinâmico e performance emocionante. Parte essencial da família AMG Performance, este modelo se destaca com uma presença intensa e um interior espaçoso que redefine o conforto. 

Explore a seguir todos os detalhes e características que fazem deste veículo uma verdadeira obra-prima.

Design exterior Mercedes-AMG GLA 2024

A performance do SUV compacto nunca foi melhor: o novo GLA 2024 da Mercedes-AMG desperta a curiosidade com a combinação dinâmica do revestimento do radiador específico da AMG, a nova saia dianteira e faróis LED mais nítidos. 


Nova saia dianteira AMG

Visivelmente mais expressivo: o avental dianteiro no novo design, o revestimento do radiador específico AMG e os novos faróis LED.

Traseira característica da AMG

A traseira do GLA 2024 encanta com destaques como o canto de desmontagem AMG e duas tampas redondas do tubo de escape.


Luzes traseiras LED em novo design

As novas luzes traseiras totalmente LED definem a visão traseira ainda mais poderosa do que antes e encenam a luz de uma forma inconfundível.

Teto solar elétrico panorâmico

Experimente o prazer direto da condução ao ar livre quase como em um cabriolet ou roadster – refrescante e sem correntes de ar. Para isso, basta mover para trás o teto solar elétrico panorâmico com ajuste contínuo. 

Mesmo quando o teto corrediço panorâmico está fechado, a sua transparência proporciona mais luz e brilho ao interior.

Design interior

O interior AMG de alta qualidade intensifica a conexão pessoal entre o motorista e o veículo com compromissos esportivos e o sistema multimídia otimizado MBUX. 


Painel de controle Widescreen com sistema multimídia MBUX e design do display específico AMG

O sistema multimídia MBUX de nova geração é a combinação ideal de design esportivo e conceito inovador de operação e exibição. Ele visualiza a orientação dinâmica com displays AMG específicos, enquanto o painel de instrumentos totalmente digital permite que você escolha entre três estilos de displays.

Volante AMG Performance 

Experimente o puro prazer de dirigir na ponta de seus dedos com o novo volante de desempenho AMG opcional em couro de napa / microfibra MICROCUT. Não se trata apenas de um prazer visual, mas também tem um bom aperto na mão. 

Os botões do volante AMG o auxiliam com uma seleção igualmente rápida e ergonômica de muitas funções para um controle preciso.


Desempenho

O Mercedes-AMG GLA 2024 é um verdadeiro artista de performance e inspira com seu motor potente e eficiente. A atual geração de motores AMG de 4 cilindros convence com um forte desempenho, graças ao AMG RIDE CONTROL, AMG Performance 4MATIC e à caixa de mudanças AMG SPEEDSHIFT DCT 8G de embreagem dupla.

Suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL

Surpreenda-se com o chassi esportivo AMG RIDE CONTROL tanto no dia-a-dia como na pista de corrida. Com uma grande amplitude de configuração, o amortecimento adaptativo oferece ajustes que vão do conforto à alta esportividade. Você seleciona entre Comfort, Sport e Sport+ com uma simples operação, e a característica da suspensão se altera imediatamente.

AMG Performance 4MATIC

Com foco na performance, a tração total do GLA 35 4MATIC garante o perfeito equilíbrio entre dinamismo, tração e eficiência. Conforme a situação de condução, uma embreagem de discos eletromecânica permite variabilidade total e espontânea da distribuição da força nos eixos dianteiro e traseiro.

Estrutura bruta reforçada da carroceria

O GLA 35 4MATIC também encanta ao dirigir com sua vibração e conforto acústico, sem sacrificar a construção leve e inteligente. Graças à carroceria bruta reforçada com maior rigidez de torção no veículo dianteiro, o GLA oferece uma experiência de condução mais rápida e melhor manuseio.

AMG SPEEDSHIFT DCT 8G

A transmissão com embreagem dupla AMG SPEEDSHIFT DCT 8G traz o melhor de dois mundos: na condução esportiva, ela permite a rápida troca de marchas com a mesma perfeição que as trocas com ênfase no conforto, para relaxar em longos trajetos. 

Com a função RACE START, você pode experimentar uma ótima aceleração a partir de uma parada, se necessário.


Leia também: Carros da Mercedes: resumo com todos os modelos e versões atuais

Encontre seu Mercedes-MG GLA 2024 na Bamaq Mercedes-Benz

A Bamaq é o melhor lugar para você adquirir seu novo Mercedes-AMG GLA 2024. Entre em contato conosco por esse link e saiba mais detalhes sobre o modelo.