O Mercedes-Benz GLC 220 Diesel é um veículo 4x4, que proporciona toda tecnologia, conforto, sofisticação e segurança que só um Mercedes-Benz é capaz de oferecer. Além disso, possui mais de 1.000 kms de autonomia!

O modelo não passa despercebido em lugar algum. Os mínimos detalhes evidenciam que ele nasceu para grandes aventuras. 

Listamos abaixo alguns diferenciais do modelo. Confira!

*Alguns dos itens estão disponíveis apenas para a versão top de linha - Enduro.


Design externo

O GLC 220 Diesel possui a imponência típica de um veículo 4x4, mas sem perder a sofisticação. 

Exterior Off-Road

Os destaques incluem detalhes cromados na frente e rodas de liga leve aro 19". A suspensão elevada e o maior ângulo de aproximação do para-choque dianteiro dão mais liberdade ao dirigir fora da estrada. 

Design interno

Um amplo e sofisticado compartimento interno espera por você no GLC 220 Diesel. Tudo no modelo tem um único propósito: tornar sua viagem uma experiência única.

Veja abaixo alguns diferenciais do interior do modelo

Controle Touch

Você pode controlar e configurar quase tudo intuitivamente, apenas com um dedo. Para isso, temos uma touchscreen de até 26 cm (10,25 polegadas), o touchpad no console central e os botões Touch Control no volante. 

Basta um toque para configurar, por exemplo, os estilos de exibição, a iluminação ambiente ou o sistema de infotainment como você preferir.


Display de mídia

O GLC 220 Diesel traz de série um display de mídia de alta resolução de 26 cm (10,25 polegadas) com navegação digital. 

Além disso, os displays são customizáveis com diversos estilos de exibição e campos temáticos: pelos elementos de comando sensíveis ao toque, ou por comandos de voz.

Teto panorâmico

Seja aberto ou fechado, com o teto panorâmico você experimenta uma fascinante sensação de liberdade e aprecia um ambiente agradavelmente claro no interior. 

Também pelo lado de fora, o teto panorâmico tem um efeito único, pois dá leveza e exclusividade ao exterior. 


Faróis Full Led

Os faróis de LED de alto desempenho oferecem mais segurança à noite e um visual inconfundível e distinto. A tecnologia LED ilumina melhor a estrada que os faróis convencionais - e consome menor energia. 

Comando de voz MBUX

Conversar é sempre o melhor caminho. Dentro do GLC, o sistema de MBUX, com comando de voz intuitivo, entende o que você diz e responde com total naturalidade. Duas palavras bastam: "Oi, Mercedes". E o GLC será todo ouvidos. 


Características de condução

Suspensões adaptativas e tração total proporcionam uma experiência de condução diferente de tudo o que você já sentiu. Conheça alguns dos destaques.  


Suspensão Off-Road

O GLC não só se adapta a qualquer terreno como também às suas necessidades: ele vem de série com suspensão elevada para proporcionar máximo conforto ao dirigir.


Tração total

Seja nas arrancadas, acelerações, curvas acentuadas ou em terrenos fáceis: a 4MATIC, tração total permanente aperfeiçoada da Mercedes-Benz, oferece uma excepcional performance off-road e uma ótima tração no GLC.

O sistema de tração total fica sempre ativado e reage imediatamente. Desta forma ele proporciona estabilidade e controle da trajetória incomparável, principalmente em terrenos escorregadios, por exemplo, com água, gelo ou neve.

Tecnologia dos motores

O GLC SUV tem uma nova geração de eficientes motores a diesel.

O motor a diesel de 4 cilindros de última geração entrega muito e consome pouco. Isso se deve ao design leve e compacto e excelente eficiência, o que proporciona menos ruído e vibrações.

Segurança

As tecnologias de segurança automotiva presentes no modelo tornam suas viagens ainda mais prazerosas. O veículo oferece proteção inteligente e precisa como nunca aos seus ocupantes.

Conheça abaixo os equipamentos Mercedes-Benz Intelligent Drive.

Assistente ativo de distância DISTRONIC

Este é um sistema sofisticado do qual você não vai querer mais abdicar, principalmente em situações de trânsito lento ou congestionamento. 

O assistente ativo de distância DISTRONIC reduz amplamente o esforço do motorista e regula automaticamente a distância ao veículo que trafega à frente. Em conjugação com reconhecimento de sinais de trânsito, basta pressionar um botão para confortavelmente assumir os limites de velocidade identificados.

Assistente de ponto cego

O assistente de ponto cego vê de modo preciso para você, especialmente com a luz indicadora de direção ativada. Assim, o sistema pode alertar você mediante sinal visual e sonoro sobre colisões laterais com outros participantes do trânsito no ponto cego. 

Mesmo após a viagem o sistema ainda permanece atento e emite um aviso se você abrir a porta no momento errado.

Assistente ativo de estacionamento com PARKTRONIC

Transforme o estresse com vagas de estacionamento muito apertadas em tranquilidade e controle. Além de encontrar vagas de estacionamento, o assistente ativo de estacionamento com PARKTRONIC ajuda você a entrar e sair da vaga. 

A tecnologia ajuda você nas manobras e, em veículos com transmissão automática, também nas acelerações, frenagens e mudanças de marcha.

Pacote de estacionamento com câmera 360°

O assistente ativo de estacionamento com câmera 360° facilita tanto a procura por vagas quanto as manobras de estacionamento. A escolha é sua: estacione você mesmo facilmente com a ajuda da visão panorâmica, ou relaxe e deixe que o carro estacione por você.

Se você optar pelo estacionamento assistido, o assistente ativo de estacionamento ajuda a colocar o veículo na vaga escolhida.

DYNAMIC SELECT

Com DYNAMIC SELECT, basta pressionar um botão para mudar o comportamento de condução. Use diferentes programas de condução que, por exemplo, mudam a curva característica de motor, transmissão, suspensão e direção. 

Quer seja uma condução dinâmica no modo Sport, muito descontraída no programa Comfort ou especialmente econômica no modo ECO – é você que determina o que é importante no momento.