O Mercedes-Benz Business Solutions é o programa que oferece condições especiais de venda para públicos especiais. Dessa forma, perfis como CNPJ e Produtor Rural têm direito a descontos exclusivos na compra de um Mercedes 0km. 


No entanto, ainda há muitas dúvidas sobre o processo de compra nessa modalidade. Por isso, vamos esclarecer algumas delas no texto abaixo. Continue a leitura e confira! 


O que é Mercedes-Benz Business Solutions? 

Como já adiantamos acima, o programa de vendas corporativas da Mercedes oferece condições comerciais diferenciadas para a venda dos veículos da marca. 


Além de descontos exclusivos, a modalidade também disponibiliza uma série de soluções diferenciadas para o público, como: 


  • Baixo custo total de propriedade (TCO): Sua frota com a qualidade que só a Mercedes-Benz oferece, por um baixo valor de custo de propriedade.

  • Baixa emissão de poluentes: Motores econômicos e regulamentados de acordo com as exigências da legislação brasileira. 

  • Pacotes de garantia estendida: Variedade de pacotes especiais de garantia estendida, ideal para manter sua frota sempre em dia e sem preocupações. 

  • Mercedes Service Assistência 24h: Toda a conveniência e assistência especializada da Mercedes-Benz, na hora e onde você precisar. 

  • Pacotes de manutenção: Conte com revisões programadas e economize de verdade: você sabe quando e quanto vai gastar. 

  • Aquisição por volume ou cargo: Condições especiais para aquisição de frota por volume de compra ou de acordo com o cargo exercido na empresa. 

  • Segurança e conforto: Independentemente do seu negócio, conte com o requinte e a segurança legítima de um Mercedes-Benz.

  • Descontos progressivos: Com os descontos especiais e progressivos, você pode fazer um planejamento sem sustos e sem pesar no bolso. 

  • Aquisição por pessoa física ou jurídica: Facilidade para adquirir sua frota Mercedes-Benz, seja como pessoa física ou jurídica. 


Públicos contemplados

Diferentes públicos têm acesso às condições diferenciadas oferecidas pelo programa Mercedes-Benz Business Solutions, como CNPJ, Produtor Rural, Frotistas, Locadoras de automóveis etc. 


Confira os detalhes da compra para alguns destes públicos. 


Taxistas

Mais conforto, segurança, elegância e qualidade que só um Mercedes-Benz pode oferecer para seus passageiros.


Executivos, Frotistas e Produtores Rurais

Esses públicos podem se beneficiar de um pacote completo de suporte nos centros de vendas e de serviços da Mercedes-Benz, consultores especialistas em frotas e vendas corporativas, opções individualizadas de serviços financeiros, além de pacotes completos de manutenções e revisões. 


Além, claro, de contar com descontos atrativos e com a possibilidade de estender o período de garantia dos veículos adquiridos.


O programa pode ser solicitado por qualquer um que tenha inscrição como Pessoa Jurídica, desde MEI até as grandes corporações. 


Pessoas com deficiência

Pessoas com deficiência ou doenças crônicas estão isentas do pagamento de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), para a aquisição de qualquer modelo nacional ou importado, desde que o veículo esteja devidamente cadastrado nas bases dos órgãos governamentais brasileiros.


O pagamento de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços), neste caso, continua obrigatório em todos os veículos.