Surpreenda-se com o novo Mercedes GLE 2024. Mais potente, dinâmico e esportivo do que nunca, os modelos chegam com várias novidades que os deixaram ainda mais completos.

Quer saber mais sobre o modelo e suas características? Continue a leitura e veja todas as novidades ao longo deste artigo.  

Mercedes GLE 2024 SUV

O novo GLE impressiona com várias características de destaque no seu exterior. O design frontal otimizado, com uma nova grade do radiador, ressalta a dinâmica personalidade do SUV. 

Detalhes sofisticados que impressionam: com a iluminação de entorno, um padrão Mercedes-Benz animado é projetado no chão quando as portas são abertas.


Teto solar panorâmico

Verdadeira sensação de liberdade: quando desejado, o teto solar panorâmico, elétrico e com ajuste contínuo, proporciona ar fresco ao ser deixado aberto. A altura da abertura pode ser automaticamente adaptada à atual velocidade. Estando fechado, ele também propicia um claro, agradável ambiente no compartimento interno.

Lanternas traseiras

Bastante impressionante: o novo design da luz na traseira, com dois blocos horizontais, ressalta a marcante personalidade SUV do GLE.

Farol LED High Performance

Os faróis LED High Performance iluminam a via com um feixe amplo e uma luz branca quente muito mais precisa e generosamente do que os faróis halógenos convencionais ou de bi-xenônio. Para você, isso significa: uma visão melhor e, consequentemente, uma maior segurança.

Novo design da dianteira

Um grande espetáculo: a dianteira do GLE está com um novo visual fascinante. A nova grade do radiador da AMG Line com padrão Mercedes-Benz em cromo distingue o design do GLE, marcante e típico de SUV. Os novos defletores de ar geram uma presença ainda maior.

Rodas de liga leve de 20 polegadas

Chegue ao seu destino com conforto: rodas de liga leve com design de raios múltiplos de 50,8 cm (20’’) completam o design esportivo e elegante do GLE.

O interior do novo Mercedes GLE 2024

O interior do novo GLE impressiona com enorme conforto e materiais sofisticados, que criam um ambiente exclusivo de grande bem-estar. 

Equipado com um novo volante multifuncional de três raios e a última geração de MBUX, o GLE oferece excelente conforto operacional em todas as viagens.


Novas cores dos estofos

O compartimento interno do novo GLE apresenta as novas combinações bicolores de bege-catalão/preto, marrom-Bahia/preto e preto/bege macchiato. E graças à alta qualidade dos estofamentos, todos os passageiros desfrutam de um conforto exclusivo durante as viagens.

Mercedes GLE Coupé 2024

Uma silhueta com caráter. O design esportivo e elegante do GLE Coupé é cunhado através de um para-brisas plano, as linhas do teto caracteristicamente inclinadas e a parte traseira atlética. Assim, o GLE Coupé se apresenta potente e elegante de qualquer perspectiva.

O exterior do novo GLE Coupé 2024

Mais potente, dinâmico e esportivo do que nunca: o novo GLE Coupé vem de série com a AMG Line e une elementos SUV marcantes e características elegantes do Coupé. 

As novidades na dianteira e nas cores da pintura, assim como as rodas de até 22 polegadas, garantem individualidade. Descubra os destaques do exterior do GLE Coupé.


Teto solar panorâmico

Seja aberto ou fechado: com o teto solar panorâmico opcional, você experimenta uma fascinante sensação de liberdade e aprecia um ambiente agradavelmente claro no interior. Também visto de fora, o generoso teto solar tem um efeito único, pois dá leveza e exclusividade ao exterior.

Iluminação do entorno com padrão Mercedes-Benz

Neste design, ele dispõe até da estrela aos pés. Se desejar, você ainda pode ser acompanhado opcionalmente pelo característico padrão Mercedes-Benz ao entrar e sair do seu GLE Coupé. Ao abrir a porta do motorista ou do acompanhante, ela é projetada no chão e assegura uma aparência grande.


Faróis MULTIBEAM LED

Os faróis MULTIBEAM LED remodelados não se destacam apenas por serem atraentes, mas também pela excelente visibilidade que proporcionam. 

O design da luz de circulação diurna com uma tocha e quatro pontos de luz garante um destaque ainda maior. O toque final do novo GLE Coupé fica a cargo do design interno renovado das lanternas traseiras.

Novo design da dianteira

Potente e esportivo: a dianteira reformulada vem com uma grade diamante com o padrão Mercedes-Benz e assegura uma aparência ainda mais esportiva. Também pertencem à saia dianteira da AMG Line de série um friso decorativo em cromo e as saídas de ar reformadas.

Rodas de liga leve de até 22 polegadas

Com diversos modelos de pneus, – que vão desde os expressivos pneus de 53,3 cm (21") até os sensacionais de 55,8 cm (22") (opcionais) – o novo GLE Coupé leva você ao seu destino com todo o conforto, seja qual for a sua escolha.

O interior do novo GLE Coupé

Design de alta qualidade em todos os detalhes. As novas cores de estofamento e os elementos decorativos do compartimento interno do GLE Coupé impressionam tanto quanto os difusores de ventilação compostos por materiais de alta qualidade, que proporcionam um ambiente esportivo e elegante. 

A nova geração do volante multifuncional e do sistema multimídia MBUX com posto de comando panorâmico completam o conceito.


Diferenciais em ambas versões

Veja a seguir alguns destaques dos modelos: 

Novo volante multifuncional

Com o volante multifuncional da nova geração controle seu GLE Coupé de forma esportiva e confortável até o destino. Através do painel de controle tátil integrado e capacitivo, você pode controlar as principais funções do veículo sem precisar tirar as mãos do volante. 

O volante multifuncional está disponível em diversas variantes como, por exemplo, em versão em madeira e couro (opcional) e assegura assim também ótica para um destaque.

Console central

Sempre tudo sob controle: o console central elevado incorpora, com duas alças de apoio, o elemento lúdico da experiência Offroad. Além de promover uma ergonomia perfeita, as fluidas superfícies de couro provocam uma impressão luxuosa. Através do touchpad integrado, funções multimídia podem ser controladas de forma altamente intuitiva.

MBUX

O sistema multimídia MBUX aprende com cada viagem – e conhece-o melhor. A nova geração vem com uma nova interface gráfica do usuário e torna o interior do GLE Coupé ainda mais inteligente e digital. Desfrute de um novo mundo do Infotainment e dos serviços intuitivos por voz, toque ou gesto.

Realidade aumentada MBUX para navegação

A realidade aumentada MBUX conecta o mundo virtual com o real para que você navegue com segurança em situações complexas no trânsito. As indicações de trânsito e de navegação gráfica aparecem em imagens ao vivo a partir da câmera frontal e facilitam, assim, a orientação e a localização da posição. 


Integração de smartphones e sistema de recarga sem fio

A integração de smartphones proporciona a fusão do smartphone via Apple CarPlay™ e Android Auto com o sistema de infotainment. Deste modo, você tem acesso confortável aos aplicativos mais importantes de seu smartphone. 

Com o sistema de recarga sem fio, durante a viagem você ainda pode recarregar o seu smartphone compatível.

Proteção do veículo GUARD 360°

A proteção veicular GUARD 360° oferece monitoramento completo do entorno do veículo - por exemplo, com o sistema de alarme antirroubo e antifurto com proteção contra reboque. Movimentos no interior acionam avisos visuais e sonoros. A função de detecção de colisão do Mercedes me informa através do aplicativo.

Tração total 4MATIC

Desafie o vento e a chuva. A tração total 4MATIC aplica vigorosamente a força dos potentes motores. O sistema aperfeiçoa continuamente, de forma ativa, a tração e a estabilidade de condução, sobretudo em estradas com condições difíceis. Ele traz benefícios de segurança reais em caso de chuva, neve e gelo. E constitui uma base confiável para o prazer da condução esportiva.

Mercedes-Benz GLE 2024 na Bamaq Mercedes-Benz

O seu Mercedes-Benz GLE está esperando por você aqui na Bamaq! Entre em contato com nossos consultores por esse link e saiba mais detalhes sobre o modelo e condições de compra.