Se você tem família grande ou costuma rodar com vários passageiros, esse texto é para você. Vamos apresentar aqui três modelos de carros de 7 lugares da Mercedes-Benz. São eles: GLE 400, GLB 200 e GLB 35, sendo este último modelo da divisão esportiva da montadora alemã, a Mercedes-AMG.

Abaixo apresentamos detalhes sobre cada um desses veículos. Continue a leitura e surpreenda-se. 

Por que comprar carros de 7 lugares? 

Os veículos da Mercedes são alguns dos mais buscados por famílias grandes e pessoas que procuram carros espaçosos, isso porque os modelos trazem a união perfeita de tudo o que eles buscam: tecnologia de segurança de ponta, conforto extraordinário e sofisticação nos mínimos detalhes. 

Um carro de 7 lugares vai trazer muito mais comodidade para você e sua família em suas viagens. Além disso, os modelos Mercedes-Benz possuem a terceira fileira de bancos opcional, ou seja, você pode optar ainda por não utilizá-la, aumentando o espaço do porta-malas. 

Carros de 7 lugares da Mercedes-Benz

Conheça os modelos da Mercedes que tem disponibilidade para até sete passageiros e descubra qual deles melhor atende às suas necessidades. 

GLB 200

O GLB 200 é um dos lançamentos mais recentes da Mercedes-Benz, sendo o SUV mais versátil já criado pela marca. E o modelo entrega tudo o que se espera de um carro desta categoria: conforto único, tecnologia de ponta e pacote de segurança excepcional. 

Suas características o tornam a escolha ideal para famílias ou apenas para quem busca por um veículo que una conforto e performance. 

Confira a seguir alguns diferenciais do modelo

Conforto extraordinário 

A segunda fileira proporciona todo o espaço necessário para sua família. Com a terceira fileira de bancos opcional (para pessoas com até 1,68 metros de altura) o GLB oferece espaço para até sete passageiros. 

Use a flexibilidade para atender às suas necessidades específicas - dependendo se deseja transportar outros passageiros ou muita bagagem.

Graças à climatização dos bancos da frente e muitas outras funções de conforto, sua família estará sempre confortável em todas as viagens. 

Pacote de segurança completíssimo

O GLB traz o que há de mais moderno em termos de tecnologia de segurança, tudo graças aos sistemas Mercedes-Benz Intelligent Drive.

Seja na hora do rush, em longas viagens noturnas ou em trajetos desconhecidos, seu GLB diminui o seu esforço principalmente em situações de estresse. 

São alguns dos destaques em segurança do modelo: 

  • Controle de distância ativo DISTRONIC
;

  • Assistente ativo de direção
;

  • Assistente ativo de limite de velocidade
;

  • Adaptação da velocidade baseada no trajeto
;

  • Assistente de frenagem ativo com função de cruzamento
;

  • Assistente de direção evasiva
;

  • Assistente ativo de mudança da trajetória
;

  • Assistente ativo de parada de emergência
;

  • Assistente ativo para ponto cego
;

  • Assistente ativo de manutenção da trajetória
;

  • PRE-SAFE® PLUS
.


Leia também: Carros para família grande: conheça 5 modelos Mercedes

GLE 400 Diesel SUV 7 Lugares

 

A versão SUV 4x4 do GLE é a união perfeita entre conforto e luxo em níveis máximos. Performance com muita economia, com autonomia de até 1.000 kms. Além de muito espaço, oferece versatilidade de sobra.

Com esse Mercedes-Benz todos os membros terão um conforto acima da média durante as viagens. 

Veja abaixo alguns destaques do modelo. 

MBUX (Mercedes-Benz User Experience)

O sistema multimídia com inteligência artificial da Mercedes-Benz torna a experiência de condução no GLE ainda mais dinâmica e prazerosa. 

Com o sistema MBUX, cada detalhe pode ser ajustado com exatidão aos desejos do usuário, desde a posição de dirigir até o acesso a alguns dos seus aplicativos favoritos do celular. 

A interação com o sistema ocorre através de comandos de voz ativados por um simples "Hey" ou "Olá", seguidos da palavra "Mercedes", ou com toques no volante, no touchpad do console central ou na própria tela widescreen.

Nova geração de motores

Com os novos motores, o GLE acelera com mais potência e eficiência do que nunca.

O novo motor a diesel de seis cilindros oferece a moderna combinação entre eficiência e agilidade em qualquer classe de potência. Os motoristas e passageiros têm a vantagem extra da tração com conforto refinado.

Além disso, todas as motorizações incluem a transmissão automática 9G-TRONIC e a tração total 4MATIC.


Tração total 4MATIC

Para um arranque seguro mesmo em terreno escorregadio, o sistema distribui de modo permanente os momentos de tração entre eixos dianteiro e traseiro. Também os subesterços e sobresterços são bastante reduzidos no caso de condução dinâmica em curvas.

A tração total 4MATIC permanente com o sistema eletrônico de tração 4ETS garante excepcionais capacidades off-road e ótima tração sobre superfícies instáveis, bem como no caso de neve ou lama. Conforme o modelo do novo GLE, o sistema pode, pela primeira vez, distribuir a força de tração variavelmente entre o eixo dianteiro e o traseiro e, com isso, aumentar sensivelmente a dinâmica de condução.

AMG GLB 35

Por fim, em nossa lista de carros de 7 lugares da Mercedes-Benz destacamos uma opção para quem ama adrenalina em doses máximas: o AMG GLB 35. 

A versão esportiva do GLB entrega 306 cavalos de infinitas possibilidades, proporcionando uma experiência de condução diferente de tudo o que você já sentiu.

Confira alguns dos diferenciais do modelo abaixo. 

Espaço e design interno 

O carro se destaca por ter uma proposta familiar, isto é, traz um amplo espaço interno, proporcionando altas doses de conforto para todos os ocupantes. 

O modelo possui 4,65 m de comprimento, sendo 2,83 m de entre-eixos. Conta ainda com porta-malas de 570 litros. Perfeito para carregar tudo o que você precisa em suas viagens. 

Seu interior exala requinte e sofisticação, com acabamentos em suede, alumínio e  imitação de fibra de carbono. Outro destaque são os LEDs posicionados nas portas painel, console central e saídas de ar. 

Motorização e potência

O AMG GLB 35 é equipado com motor 2.0 turbo, M260, entregando 306 cv e 40,8 kgfm de torque, com injeção direta, variador de fase nos dois comandos e variador de abertura das válvulas na admissão.

Possui câmbio de dupla embreagem de 8 marchas, com controle de largada e trocas manuais pelas borboletas de metal no volante exclusivo. 

A tração nas 4 rodas oferece uma combinação ideal entre dinâmica, tração e eficiência. 

O consumo é de 8,6 km/litro na cidade e 12,5 km/litro na estrada, com gasolina. 

Outro destaque do modelo são os amortecedores adaptativos, escape valvulado, seletor de condução que vai de Slippery (para pisos escorregadios) a Comfort, com os ajustes Sport e Sport+ para quem deseja explorar ao máximo toda a potência do GLB. 

MBUX 

O GLB 35 vem com painel de 2 telas de 10,2" em uma só peça superior, proporcionando um visual luxuoso e imponente no interior do veículo. Tem visualização exclusiva AMG, com conta-giros central e mostradores como força G, pressão do turbo e outras informações do motor.

Com o sistema MBUX, cada detalhe pode ser ajustado com exatidão aos desejos do usuário, desde a posição de dirigir até o acesso a alguns dos seus aplicativos favoritos do celular. 

Além disso, caso o motorista tenha interesse, o sistema é capaz até mesmo de reconhecer gestos naturais e recorrentes, replicando-os e simplificando a rotina. 

Ou seja, o MBUX se adapta individualmente ao condutor.

Carros de 7 lugares é na Bamaq Mercedes-Benz

Aqui na Bamaq Mercedes-Benz você encontra todas essas opções de carros de 7 lugares. Além disso, oferecemos um atendimento personalizado, tudo para ajudar você a realizar a compra da sua estrela de forma simples e descomplicada.

Entre em contato conosco por esse link e saiba mais informações sobre os modelos e condições de pagamento.