Adentrar o universo do Mercedes C 300 é como embarcar em uma jornada rumo ao ápice da inovação automotiva. A sexta geração do Classe C redefine as expectativas do segmento, mesclando com maestria design arrebatador, tecnologia de ponta e uma condução segura e eficiente. 


Este sedã não apenas captura olhares com sua estética refinada, mas também promete uma experiência de condução inesquecível com seu avançado conjunto híbrido leve. Prepare-se para descobrir cada detalhe que torna o Mercedes C 300 um veículo excepcional.

Exterior do Mercedes C 300

Veja a seguir alguns destaques do design exterior do sedã da Mercedes-Benz: 

Rodas AMG 19" (48,3 cm) 

Rodas AMG de liga leve de raios leves de 48,3 cm (19 polegadas) de 5 raios duplos, otimizadas aerodinamicamente, pintadas de preto com acabamento de alto brilho, com pneus 225/40 R 19 nas rodas 7,5 J x ET40 (dianteiras) e 255/35 R19 R 19 nas rodas 9 J x 20 ET28,1 (traseiras)

Teto panorâmico 

Com o teto solar deslizante panorâmico inundado de luz, você experimentará uma sensação de liberdade e um ambiente agradavelmente brilhante no interior. Do lado de fora, seu veículo parece particularmente exclusivo

AMG Line

O expressivo estilo de carroceria da AMG Line confere ao exterior do Classe C um toque esportivo e exclusivo. Como tal, você pode fazer uma declaração clara para um design poderoso. 


As características técnicas, incluindo a suspensão esportiva ágil com sistema Sports Direct-Steer (não para modelos híbridos plug-in), também proporcionam um prazer de condução maior. 


Interior

Veja a seguir destaques do interior do Mercedes C 300 que evidenciam o luxo, conforto e tecnologia do modelo: 

Luz ambiente

Mostre o interior de acordo com suas preferências pessoais ou humor atual. Com um total de 64 cores, a iluminação ambiente oferece opções quase ilimitadas para esquemas de iluminação e tem a cor certa disponível no programa para qualquer situação.

Aquecimento bancos dianteiros

Calor agradável que resulta em assentos com alto conforto para viagens. Em climas mais frios ou conforme desejado, o aquecimento do assento leva rapidamente as almofadas e encostos do assento a uma temperatura agradável. 


Três níveis de intensidade podem ser selecionados. Inteligente e conveniente: a intensidade do aquecimento do assento é reduzida automaticamente.


Ar Condicionado Thermotronic 

O sistema de controle climático automático THERMOTRONIC com 4 zonas climáticas proporciona um clima de bem-estar individual a bordo. Motorista, passageiros dianteiros e traseiros podem regular o conforto climático para atender às suas necessidades pessoais. 


A temperatura, a distribuição do ar e o fluxo de ar podem ser ajustados separadamente em 4 zonas. 

Assistente ativo manutenção de faixa 

O assistente ativo de manutenção de faixa é um observador atento: se, sem querer sair da sua faixa ou se aproximar perigosamente de outros usuários da estrada, o sistema pode trazê-lo de volta à sua faixa com a ajuda de uma intervenção de direção. Se, no entanto, sair da faixa, você recebe um aviso adicional sob a forma de vibrações no volante. 

Assistente ativo direção 

A assistência ativa de direção oferece um conforto adicional ao volante: o sistema pode utilizar intervenções de direção suaves para o apoiar na orientação do seu veículo no centro da faixa. Isso garante um alto grau de alívio da tensão, em particular em rotas monótonas com uma faixa de rodagem reta ou ligeiramente curva. 

Display Central 11"9 

O display central de alta resolução cativa com a sua brilhante qualidade de imagem. É operado por entrada de toque. 


A tela em formato retrato tem uma tampa de vidro completa e é ligeiramente inclinada em direção ao motorista, facilitando a operação e a leitura. Esse formato é mais claro, especialmente para mapas de navegação. 


DISTRONIC 

O assistente ativo de distância DISTRONIC alivia e apoia você tanto no tráfego em movimento quanto no tráfego parado. O sistema inteligente controla a distância do veículo à frente, adapta a velocidade de condução ao que está acontecendo na rota e assume a tarefa exigente de seguir uma fila ou congestionamento de tráfego. 

Faróis Full Led 

Os faróis LED High Performance iluminam a faixa de rodagem com um feixe de luz largo e uma agradável luz branca-quente muito mais precisa e generosa do que os faróis convencionais de halogênio ou bi-xénon. Para você, isso significa:melhor visão e, consequentemente, maior Segurança;ca, 

Funções Extendidas do MBUX 

Crie um vínculo emocional - um veículo que se torna seu veículo. Porque as funções estendidas MBUX se adaptam a você. Diga “Hey Mercedes”e o MBUX aguarda os seus desejos e continua a aprender graças a uma conexão online. Perfis pessoais, funções preditivas e um hotspot WiFi redefinem completamente a rede digital. 

Head-up Display 

As melhores perspectivas para o prazer de dirigir esportivo e uma experiência de direção superior: o visor head-up transforma seu para-brisa em um empolgante cockpit digital. Isso significa que você sempre tem uma visão direta das informações-chave. Sua atenção total permanece na estrada e nas condições de tráfego à sua frente. 

Naveg. realidade aumentada 

Para lhe permitir encontrar o seu caminho em situações de trânsito complexas, a navegação por realidade aumentada MBUX liga o mundo virtual com o mundo real. 


A tecnologia incorpora instruções gráficas de navegação e informações de trânsito em imagens ao vivo. Você pode chegar ao seu destino de forma rápida, segura e sem estresse.


Para-brisa c/ sensor chuva 

O sistema detecta automaticamente quando o para-brisas é molhado e controla o intervalo do limpador adequadamente, desde que já tenha sido ativado. Como resultado, você tem uma coisa a menos para pensar quando chover e pode desfrutar de uma clara visibilidade. 

Wireless Charging 

O tempo de condução torna-se tempo de carregamento - basta colocar o smartphone no lugar atribuído no console central para carregamento sem fios. Independentemente do modelo e da marca, os smartphones compatíveis são carregados sem fios. 

9G-TRONIC 

Deixe seu veículo cuidar das trocas de marcha: você mal notará as mudanças das marchas feitas pela transmissão automática 9G-TRONIC. 


São nove marchas que permitem ao motor trabalhar em baixas rotações, o que reduz o consumo de combustível e garante um funcionamento mais silencioso. 

DYNAMIC SELECT 

A tecnologia altera o manuseio com o toque de um dedo. Use diferentes modos de condução e varie as características do motor, suspensão e direção, por exemplo. 


Seja dinâmico no modo Sport, totalmente relaxado no modo Comfort ou particularmente econômico no modo EXO - você determina a maneira como deseja dirigir naquele momento.

TPMS

O sistema monitora a pressão dos pneus e fornece um aviso em caso de queda de pressão. Como resultado, você pode reagir mais rapidamente a situações perigosas. 


A pressão insuficiente dos pneus também pode resultar em distâncias de frenagem mais longas. Quando o sistema de controle notificá-lo, você deve recarregar o ar rapidamente. A pressão correta dos pneus também aumenta a longevidade dos mesmos.